Na Zerpa, prezamos pela sua satisfação e queremos garantir que sua experiência conosco seja excelente do início ao fim. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara, objetiva e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso você receba um produto e deseje devolvê-lo por arrependimento, insatisfação ou inadequação, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução e o reembolso.
Condições para devolução:
O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, manchas, odores ou alterações;
Deve ser devolvido na embalagem original, com etiquetas afixadas e todos os acessórios;
É necessário enviar um e-mail para [email protected], com o número do pedido e fotos do produto que comprovem que ele não foi utilizado.
Se você recebeu um produto diferente do que foi comprado ou faltando algum item/acessório, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Como proceder:
Envie um e-mail para [email protected] com:
O número do seu pedido;
Fotos do produto recebido e da embalagem.
Após a análise e confirmação do erro, a troca será realizada sem custos adicionais para você.
Se você identificar algum defeito de fabricação, é possível solicitar a troca ou devolução em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento.
Importante: Defeitos decorrentes de mau uso, lavagem incorreta, armazenamento inadequado ou desgaste natural não são cobertos por esta política.
Para solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e fotos do defeito;
Após análise e confirmação, realizaremos a troca ou reembolso sem custo adicional.
Para que a troca ou devolução seja aceita, é necessário que:
O produto não tenha sido usado e esteja em perfeitas condições;
As etiquetas e embalagem original estejam preservadas;
Os prazos sejam respeitados:
7 dias corridos para arrependimento ou erro no pedido;
90 dias corridos para defeitos de fabricação.
Nosso time retornará com as instruções em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da sua solicitação por e-mail.
Após o recebimento do produto devolvido e aprovação da solicitação mediante análise dos itens, os valores poderão ser restituídos conforme a forma de pagamento utilizada na compra:
Disponível em qualquer situação de devolução por insatisfação;
Válido por 90 dias, exclusivo para uso no site da Zerpa;
Não pode ser convertido em dinheiro ou transferido para terceiros.
A solicitação de estorno será enviada à administradora do cartão em até 7 dias úteis após a aprovação da devolução;
O prazo para o valor aparecer na sua fatura depende da administradora (geralmente entre 1 e 2 ciclos de fatura).
O estorno será realizado em até 30 dias para a conta vinculada ao intermediador de pagamentos;
Após o valor ser liberado, você poderá solicitar o saque.
O estorno será feito em até 30 dias para a conta vinculada ao intermediador de pagamentos, com possibilidade de saque posterior.
Em caso de dúvidas ou para iniciar uma solicitação, entre em contato pelo e-mail:
📧 [email protected]