Frete grátis para Sul e Sudeste! 3% de desconto no PIX ao finalizar a compra Frete grátis para Sul e Sudeste! 3% de desconto no PIX ao finalizar a compra Frete grátis para Sul e Sudeste! 3% de desconto no PIX ao finalizar a compra Frete grátis para Sul e Sudeste! 3% de desconto no PIX ao finalizar a compra Frete grátis para Sul e Sudeste! 3% de desconto no PIX ao finalizar a compra Frete grátis para Sul e Sudeste! 3% de desconto no PIX ao finalizar a compra Frete grátis para Sul e Sudeste! 3% de desconto no PIX ao finalizar a compra Frete grátis para Sul e Sudeste! 3% de desconto no PIX ao finalizar a compra

Na Zerpa, prezamos pela sua satisfação e queremos garantir que sua experiência conosco seja excelente do início ao fim. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara, objetiva e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

📦 1. Devolução por Arrependimento ou Insatisfação

Caso você receba um produto e deseje devolvê-lo por arrependimento, insatisfação ou inadequação, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução e o reembolso.

Condições para devolução:


🔁 2. Troca por Erro no Pedido

Se você recebeu um produto diferente do que foi comprado ou faltando algum item/acessório, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Como proceder:


🧵 3. Produto com Defeito de Fabricação

Se você identificar algum defeito de fabricação, é possível solicitar a troca ou devolução em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento.

Importante: Defeitos decorrentes de mau uso, lavagem incorreta, armazenamento inadequado ou desgaste natural não são cobertos por esta política.

Para solicitar:


📌 4. Condições Gerais para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, é necessário que:

Nosso time retornará com as instruções em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da sua solicitação por e-mail.


💳 5. Formas de Restituição de Valores

Após o recebimento do produto devolvido e aprovação da solicitação mediante análise dos itens, os valores poderão ser restituídos conforme a forma de pagamento utilizada na compra:

a) Cupom de Desconto
b) Cartão de Crédito
c) PIX ou Transferência Bancária
d) Boleto Bancário

📬 Fale Conosco

Em caso de dúvidas ou para iniciar uma solicitação, entre em contato pelo e-mail:
📧 [email protected]